Neto pede atacante do Palmeiras no Corinthians: “Monstro dentro e fora de campo”
Irritado com os números de Vagner Love no Corinthians, Neto rasgou elogios a Willian Bigode, do Palmeiras
Para muitos o Corinthians é a grande decepção do futebol brasileiro neste início de temporada. Eliminado na pré-Libertadores para o modesto Guaraní, do Paraguai, e em situação delicada no Campeonato Paulista, o Timão já se vê pressionado com apenas três meses de 2020.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na edição do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, desta quarta-feira, o tema da discussão envolvia uma eventual lista de dispensas no Corinthians. Nela estaria o atacante Vagner Love, que tem sido pouco utilizado pelo técnico Tiago Nunes.
“O Corinthians quer mudar seu elenco. Este é o pensamento da diretoria. O Vagner Love, de tudo aquilo que a gente viu do Tiago Nunes ele nunca foi fixo. No ano passado, aquele que mais fez gols foi embora, que era o Gustagol. Eu gosto dele como centroavante. O Love era o titular, aí o Carille tirava ele. Agora é o Boselli. E tem mais, vocês jogadores que estão em suas casas fiquem espertos que é capaz de muita gente não voltar, hein?”, disse o apresentador Neto.
Willian Bigode no Corinthians?
Ainda durante a atração, Neto avaliou jogos e gols de todos os centroavantes das equipes paulistas. Os números do atacante Willian, do Palmeiras, que soma sete gols em 12 jogos ganhou elogios do ídolo do Timão.
“Esse é monstro dentro e fora de campo. Como eu queria o Willian no Corinthians e na seleção brasileira”, pediu Neto.
LEIA MAIS:
Atletas monitorados, técnico prestigiado e mais: as notícias desta quarta no Corinthians
Tiago Nunes tem números ‘semelhantes’ ao início de Mano Menezes no Corinthians em 2008; compare
CBF responde críticas feitas por Autuori e diz que não pode inferir no estaduais