Ala da equipe do Franca, Jimmy Dreher de Oliveira tem focado nos estudos durante a parada do Novo Basquete Brasil (NBB) por conta do Coronavírus
Assim como todas as competições nacionais e internacionais, o Novo Basquete Brasil (NBB) também está totalmente paralisado por conta do Coronavírus. Em entrevista ao UOL, o ala da equipe de Franca Jimmy Dreher de Oliveira falou sobre como tem passado o tempo fora das quadras. O jogador, que está prestes a completar 30 anos, tem focado em seus estudos na faculdade de Marketing.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Das quadras do NBB, para dentro de casa
Durante a entrevista para Fábio Balassiano, Jimmy falou sobre suas atividades fora da quadra por conta do Coronavírus. “Tenho treinado bastante, aproveitando para aprimorar a parte física. Tenho corrido bastante, sempre respeitando as recomendações médicas. Também tenho aproveitado para colocar os estudos em dia. Já estava devendo”, comentou o ala francano.
O jogador do NBB também comentou sobre como a parada da competição tem “ajudado” a focar mais nos estudos. Segundo Jimmy “Para colocar os estudos em dia tem sido ótimo. Preferia estar colocar tudo em dia em meio ao dia a dia normal, sem nenhuma preocupação com Coronavírus ou qualquer outra doença, mas, já que aconteceu, temos que aproveitar”.
NBB Adiado
O ala deu sua opinião sobre a paralisação do NBB. “Acredito que foi a decisão correta a ser tomada. Concordo que é uma situação atípica, então todo cuidado é pouco. Jogamos com portões fechados, mas isso é pior do que não jogar. Não tem a menor graça. É como montar uma peça de teatro e estar vazia. O mais legal do esporte é o clima do ginásio. Foi estranho jogar contra Bauru sem torcida. Parece um treino. Achei correta a suspensão da Liga.”, apontou Jimmy.
LEIA MAIS