NBA: Veja todos os jogadores que testaram positivo para o Coronavírus
Após Rudy Gobert testar positivo para o coronavírus, a NBA paralisou suas atividades imediamente. Porém, mais jogadores confirmaram estarem infectados
Após Rudy Gobert testar positivo para o coronavírus, a NBA paralisou suas atividades imediamente. Porém, mais jogadores confirmaram estarem infectados
Dentre todas as grandes ligas mundiais, a National Basketball Association (NBA) foi a primeira a suspender suas partidas e atividades por conta do novo Coronavírus. A medida de emergência foi tomada após o pivô francês Rudy Gobert, do Utah Jazz testar positivo. Porém, as medidas não impediram que funcionários e outros jogadores da NBA acabassem sendo infectados. Veja a lista atualizada de todos os casos confirmados.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Afetados pelo Coronavírus na NBA
Além de Gobert, mais treze jogadores da NBA foram confirmados com o novo vírus. São eles:
- Rudy Gobert. Pivô do Utah Jazz, diagnosticado no dia 11 de Março;
- Donovan Mitchell. Armador do Utah Jazz, diagnosticado no dia 12 de Março;
- Christian Wood. Pivô do Detroit Pistons, diagnosticado no dia 14 de Março;
- Kevin Durant. Ala-Pivô do Brooklyn Nets, diagnosticado no dia 17 de Março;
- Marcus Smart. Armador do Boston Celtics, diagnosticado no dia 19 de Março;
Os nove jogadores restantes, não foram divulgados por suas equipes. A unica informação que foi passada é que um deles é o Denver Nuggets, dois do Los Angeles Lakers, três do Brooklyn Nets e mais três do Philadelphia 76ers. Todos eles testaram positivos entre os dias 17 e 19 de Março.
Retorno da NBA
Ainda não existe uma previsão oficial. Dirigentes, treinadores e jogadores vem trabalhando regularmente para tentar retomar as partidas e encerrar a atual temporada. Porém, o melhor cenário até o momento, é que as partida retornem ao final do mês de Junho. E, mesmo com a volta dos jogadores as quadras, os fãs ainda não poderiam ir conferir nas arenas, pois os jogos aconteceriam com portões fechados.
LEIA MAIS