Após caso confirmado, NBA suspende atual temporada por causa da pandemia do coronavírus
Francês Rudy Gobert fez o teste para saber se estava com coronavírus, foi confirmado e elenco de dois times da NBA estão em quarentena
A maior liga de basquete do mundo decidiu suspender a atual temporada competitiva nesta quarta-feira (11). Isso aconteceu após jogo entre The Jazz e Thunders ter sido adiado de última hora por uma contaminação confirmada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nesta noite, Utah Jazz e os Ocklahoma City Thunder se enfrentariam na OKC Arena, na cidade de Oklahoma. Porém, o pivô francês Rudy Gobert, do time visitante, foi testado como positivo para o coronavírus. Com isso, todos os atletas e comissão técnica das duas equipes da partida da NBA terão de ficar de quarentena para ver se há mais infectados.
Rudy Gobert brincou com o coronavírus durante entrevista coletiva no começo da semana. O atleta saiu com cuidado da cadeira, mas passou as mãos em todos os microfones e gravadores da sala de imprensa.
https://twitter.com/SportsReUp/status/1237914886220455938
Antes disso, há algumas semanas, o atleta LeBron James já tinha afirmado que não entraria em quadras se não houvessem torcedores nas arquibancadas. “Se eu aparecer em uma arena e não houver torcedores lá, eu não vou jogar”, disse o astro dos Los Angeles Lakers.
Apesar da decisão de suspender a temporada da NBA, quatro jogos acontecem ainda na noite desta quarta. Sixers x Pistons, na Filadélfia, Hawks x Knicks, em Atlanta, Heat x Hornets, em Miami, e Mavericks x Nuggets, em Dallas.
LEIA MAIS:
Coronavírus faz NBA, MLB, NHL e MLS fechar acesso do vestiário à mídia