NBA proíbe treinamentos em equipe, por prevenção à transmissão do Coronavírus
A Liga estendeu suas proibições depois de mais um jogador testar positivo para o coronavírus. Viagens são permitidas, desde que comunicadas
A Liga estendeu suas proibições depois de mais um jogador testar positivo para o coronavírus. Viagens são permitidas, desde que comunicadas
A NBA proibiu por tempo indeterminado o treinamento em equipe. A liga tinha proibido treinos apenas durante o fim de semana. Agora, a recomendação oficial é o distanciamento social e o auto-isolamento. Por esse motivo, a competição não que jogadores e treinadores reunidos em suas instalações.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Lembrando que a NBA está paralisada até o fim a pandemia do novo coronavírus. Três jogadores do esporte americano testaram positivo para o Covid-19. Rudy Gobert, o primeiro a ser descoberto, e Donovan Mitchell, ambos do Utah Jazz e Christian Wood, do Detroit Pistons.
Cuidados com o Coronavírus
As equipes estão sendo solicitadas para um jogador usar uma tabela de cada vez. Junto a isso, a liga recomenda que as franquias verifiquem as temperaturas daqueles que entram nas instalações.
A organização autorizou as viagens, ainda que o Governo Americano tenha fechado sua fronteira para países europeus. Entretanto, as movimentações devem ser informada as suas respectivas franquias.
LEIA MAIS:
Estados Unidos pode suspender eventos esportivos por até oito semanas
Astro da NBA, Rudy Gobert, faz doação milionária para funcionários
Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações