NBA: Klay Thompson quer ir para o Hall da Fama com Stephen Curry
Durante a gravação para um podcast, o pai de Klay Thompson, que também foi uma estrela da NBA, afirmou que o filho almeja o Hall da fama com o parceiro
Durante a gravação para um podcast, o pai de Klay Thompson, que também foi uma estrela da NBA, afirmou que o filho almeja o Hall da fama com o parceiro
Numa época em que a National Basketball Association (NBA) fica marcada pela constante mudança de elencos, poucas equipes mantém uma consistência de elenco. Uma das franquias que consegue manter isso é o Golden State Warriors. O trio formado por Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green tem passado toda sua carreira com o time e raramente aparecem rumores sobre a saída de algum dos três.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Por mais que a temporada 2020 seja diferente para os Warriors, as pessoas não podem esquecer dos Splash Brothers. O pai de Klay Thompson, Mychal Thompson (estrela da NBA pelo Los Angeles Lakers), apareceu no podcast dos pais de Stephen Curry. Durante o programa, ele falou sobre como o filho não só ama jogar ao lado de Curry, como quer se aposentar com ele nos Warriors.
“Klay ama jogar com o Steph, além de ter um respeito enorme por ele. Ele sempre fala sobre Curry o tempo todo e como eles trabalham duro e se dedica ao jogo. Ele me disse em confidencial que ama que podem jogar juntos e que quer se aposentar com o Golden State Warriors daqui uns 10 anos”, declarou.
Ele ainda falou sobre o sonho do filho ir ao Hall da Fama da NBA. Segundo ele: “Klay quer ir ao Hall da Fama com o Curry. Eles tem uma grande e especial conexão. Eu só falei para ele uma coisa. Mesmo que você não possa jogar nessa temporada, você e Steph ainda terão oito anos juntos na NBA. Ddesde que cuidem do físico de vocês”.
A prova de que Klay Thompson não parece pensar em sair dos Warrios, foi a Free Agency de 2019. O jogador nem teve reuniões com outras franquias, renovando rapidamente com sua atual equipe. Em 2017, foi Curry quem passou por uma situação similar.
LEIA MAIS