Além de dono da equipe na NBA, James Dolan também é dono do New York Rangers, da NHL. O anúncio foi feito no final do último sábado (28) pelos Knicks
E a pandemia do novo Coronavírus continua a atingir diretamente a National Basketball Association (NBA). Além de diversos jogadores infectados e a liga paralisada, no último sábado (28) foi a vez de James Dolan testas positivo para o novo vírus. Dono do New York Knicks e do New York Rangers (franquia da NHL), ele teve a confirmação anunciada pelas redes sociais da franquia da NBA.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
James Dolan e suas funções nos Knicks
Segundo o comunicado, o dirigente segue exercendo suas funções como dono da franquia. Ainda na publicação, eles notificam que o dono está apenas com sintomas leves e que o mesmo já se colocou em isolamento. Dolan já tinha chamado a atenção da imprensa no sábado (28) mais cedo, mas por uma boa razão.
Ele anunciou uma parceria com a SNY, que fará doações para diversas instituições ao redor dos Estados Unidos. A sua organização, a James Dolan Family Foundation, também destinou cerca de 300 mil dólares, que devem ser usados para pagamento de funcionários do Madison Square Garden, que vem sendo afetado diretamente pela paralisação da liga.
Coronavírus na NBA
James Dolan é a décima quinta pessoa dentro da liga a testar positivo. O primeiro foi o pivô francês Rudy Gobert, do Utah Jazz. Após ele testar positivo, a NBA paralisou a temporada regular, para tentar evitar a contaminação de mais jogadores, treinadores e fãs.
LEIA MAIS