PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol “Não vai ser novela”, diz Nikão sobre futuro, após interesses de Corinthians e Grêmio

“Não vai ser novela”, diz Nikão sobre futuro, após interesses de Corinthians e Grêmio

Meia-atacante teve papel importante em vitória do Athletico Paranaense no duelo da primeira rodada da Copa Libertadores, contra o Peñarol

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Para que Guilherme Bissoli marcasse o gol da vitória do Athletico Paranaense sobre o Peñarol (URU) na noite da última terça-feira (3) na Arena da Baixada, foi preciso que Nikão fizesse a jogada certeira. Depois da estreia do Rubro-Negro na Copa Libertadores, o meia-atacante não entrou em detalhes sobre o futuro no clube, mas assegurou que o processo até tomar uma definição não se arrastará por um longo tempo. Ele é alvo de Corinthians e Grêmio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou bem tranquilo. Não é a primeira vez que eu passo por esse tipo de situação no clube. É normal quando você faz um grande trabalho. Quanto a minha posição, o clube já sabe. Tive uma conversa com o presidente e ele sabe o que penso e quero. Sou jogador do Athletico, tenho contrato. Pode ter certeza que não vai ser novela. Se houver alguma negociação, se concretizar algo, eu vou ser o primeiro a me manifestar, até por respeito a todos os torcedores e pelo carinho que tenho pelo clube. O futuro a Deus pertence”, declarou, em entrevista à RPC, o jogador de 27 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para você ser ídolo de um clube, você precisa conquistar títulos. Estou construindo uma história bonita, um cara que chegou totalmente desacreditado, como mais um, e hoje é ídolo. Posso olhar para trás e ver que valeu a pena cada esforço. Como sempre falo, só tenho a gratidão. Tudo o que eu sou hoje profissionalmente devo ao Athletico”, destacou.

O próximo desafio dos comandados de Dorival Júnior na competição internacional é em 11 de março, no Chile, contra o Colo-Colo. O primeiro turno será finalizado em jogo na Bolívia, diante do Jorge Wilstermann, no dia 17.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia também:

“Foi desespero”, diz Casagrande sobre contratação de Yony González pelo Corinthians

Gustagol aproveita estreia e busca entrosamento no Inter: “Estou empolgado com esse início”

PUBLICIDADE
Better Collective