PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Não é só MC Livinho: conheça outros 6 músicos que passaram pelo futebol

Não é só MC Livinho: conheça outros 6 músicos que passaram pelo futebol

Por Matheus Camargo em 09/03/2020 23:44 - Atualizado há 12 meses

Reprodução/ Youtube

Notícia de que o funkeiro se tornou jogador profissional pegou muitos de surpresa

MC Livinho como jogador do time profissional do Osasco Audax para disputar a segunda divisão do Paulistão foi a grande notícia do final de semana do futebol brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O astro da música assinou contrato e deve atuar em jogos pela equipe paulista até o fim do estadual, muito para tentar realizar o sonho de ser profissional.

Livinho, porém, está longe de ser o único músico a tentar se aventurar no futebol e a prova disso está abaixo. O Torcedores listou outros seis personalidades ligadas à música que já se arriscaram no esporte:

Jorge Ben Jor
Um dos maiores músicos brasileiros, Jorge Ben passou pelo futebol na adolescência, quando defendeu as divisões de base do Flamengo e atuou como volante. Antes de se tornar profissional, porém, abandonou a carreira para virar músico.

Djavan
Outro dos grandes músicos brasileiros, mais um da MPB, Djavan foi jogador do CSA e, segundo alguns relatos, tinha talento. O cantor, porém, abandonou o futebol aos 19 anos e voltou para aquele que é seu maior dom.

Jackson do Pandeiro
Conhecido como ‘O Rei do Ritmo’, Jackson do Pandeiro passou pelo Treze-PB quando já tinha 30 anos para ser goleiro do time principal do clube. Pouco tempo depois desistiu e seguiu na música.

Diogo Nogueira
Ainda no samba, Diogo Nogueira foi mais um cantor que decidiu se aventurar no futebol. Passou pelas divisões de CFZ, Flamengo e Vasco. Fez um teste para se profissionalizar pelo Cruzeiro-RS, mas teve grave lesão e decidiu seguir na música.

Julio Iglesias
Representante da música internacional na lista, o astro espanhol Julio Iglesias foi goleiro das divisões de base do Real Madrid, quase chegou ao time principal, mas desistiu após perceber que tinha mais talento com o violão.

Jerry Smith
Outro representante do funk na lista dos músicos que tentaram se aventurar no futebol, Jerry Smith chegou a impressionar o Palmeiras em testes, mas desistiu da bola. Chegou a atuar pelo São Caetano e era conhecido apenas como Rodrigo.

Leia mais:
Gabigol, Neymar e mais: 5 boleiros que são fãs de reality shows

Sair da versão mobile