Melody Pasini, 25 anos, namorava Centurión há quatro anos e sofreu um ataque cardíaco enquanto dirigia para casa
Neste domingo (29), em plena quarentena e momento complicado devido ao coronavírus, uma outra triste notícia atingiu os fanáticos de futebol na argentina, o falecimento da jovem namorada de Ricardo Centurión, atacante do Velez Sarsfield. Atacante argentino teve uma breve passagem pelo São Paulo FC. A informação foi confirmada pelo jornal El Clarín e TyC Sports.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Melody Pasini, namorada de Ricardo Centurión, morreu na manhã deste domingo depois de sofrer um ataque cardíaco enquanto dirigia para sua casa em Banfield. A jovem voltava da casa do atacante em Puerto Madero, apesar do impedimento de circular pela quarentena obrigatória.
O relacionamento de Centurión e Melody já durava quatro anos, apesar de altos e baixos. Anteriormente, Melody já havia sido submetida a duas cirurgias cardíacas.
Murió en un accidente automovilístico Melody Pasini, la novia de Ricardo Centurión. Habría sufrido un ataque cardíaco mientras estaba al volante. Tenía 25 años y hace 4 que estaba en pareja con el jugador de Vélez https://t.co/JSgIS6ddhK
— TN – Todo Noticias (@todonoticias) March 29, 2020
Centurión
O argentino foi revelado pelo Racing, ganhou destaque e foi para a Itália, para o Genoa-ITA. Acabou comprado pelo São Paulo. No Tricolor não rendeu como esperado, carregou problemas extra-campo e foi emprestado para o Boca Juniors. Posteriormente voltou ao Racing, mas sem sucesso, acabou emprestado para o San Luis-MEX e reemprestado para o Vélez Sarsfield.
LEIA MAIS