Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Namorada de Centurión era fanática pelo Racing e transplantou coração

Namorada de Centurión era fanática pelo Racing e transplantou coração

Modelo Melody Pasini sofreu um ataque cardíaco após acidente de carro

Por Lucas Meireles em 31/03/2020 05:45 - Atualizado há 9 meses

Através das redes sociais, Ricardo Centurión escreveu "sempre vou te amar, meu amor". (Foto: Reprodução/Instagram de Ricardo Centurión)

Modelo Melody Pasini sofreu um ataque cardíaco após acidente de carro

No último sábado (29), faleceu na Argentina a modelo Melody Pasini. A namorada do atacante Ricardo Centurión havia sofrido um acidente de carro. Mas, segundo a família, a causa da morte foi infarto.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mel Pasini, como era conhecida, estava dirigindo em Puerto Madero, cidade onde tinha um apartamento com Centurión, quando colidiu com outro carro. Entretanto, a jovem foi declarado morta por conta de um ataque cardíaco.

Aos 25 anos, a modelo viveu muitas dificuldades em pouco tempo de vida. De acordo com a irmã, Sol Pasini, Melody realizou um transplante de coração com apenas 12 anos e havia vencido um câncer em 2015. Além disso, havia colocado dois stents no coração há dois anos.

“Ela era uma guerreira, vivia como queria, aproveitava a vida ao máximo”, contou Sol Pasini.

Entre idas e vindas, Melody Pasini e Ricardo Centurión estavam namorando há quatro anos. A modelo acompanhou enquanto o atacante vestiu as camisas de Genoa, da Itália, São Paulo e San Luis, do México.

“Racing do berço até a morte”

Além de Centurión, Melody Pasini tinha uma outra grande paixão. De acordo com a própria modelo, ela herdou o amor pelo Racing do do avô.

Nas redes sociais, era comum ver Mel posando para fotos ostentando as cores azul e branco do Academia. Assim como ter a presença da ilustre torcedora nas arquibancadas do Estádio Presidente Perón.

“O futebol não se explica, se sente e é o mais que há. Não há palavras, só o quem compartilha esta paixão entende como batia o coração quando pisei na grama do campo. Obrigado avô por esta herança, obrigado por me fazer do Racing”, publicou a modelo.

Em 2019, a modelo comemorou bastante a conquista do Campeonato Argentino pelo clube de Avellaneda. Ainda mais porque Ricardo Centurión havia acabado de retornar a equipe.

O Racing, assim como o Vélez Sarsfield, atual equipe de Centurión, também se solidarizou com o falecimento precoce de Melody Pasini. Através das redes sociais, o clube enviou condolências a família e ao jogador formado no El Cilindro.

“Acompanhamos Ricardo Centurión e sua família neste momento de dor. E sempre lembraremos de sua namorada, Melody Pasini, fã e membro do nosso clube. Para sua família, nossas condolências por sua morte”, escreveu o Academia.

Leia Mais

Exit mobile version