A reportagem diz que a grande preocupação de Ronaldinho é com sua mãe
Ronaldinho Gaúcho e Roberto Assis estão presos na Agrupación Especializada, em Assunção, no Paraguai, desde o último 5 de março. Ambos são acusados de entrar no país com um passaporte falso.
Em entrevista à ESPN, fontes ligadas ao jogador disseram o craque brasileiro é “amado” pelos detentos. Além de jogar futebol, Ronaldinho também pratica outras atividades para passar o tempo, a reportagem aponta que o bruxo festa fazendo um curso de carpintaria na prisão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mesmo tentando buscar atividades diversificadas, o ex-jogador do Barcelona não pode fazer outras como música: “Não pode tocar nenhum instrumento, mas acredito que pela sua cabeça não deixam de brotar melodias para as próximas composições”, disse a fonte à ESPN.
Ronaldinho também ajuda o seus companheiros com a bola: “Joga o futebol no dia-a-dia e ensina seus companheiros de pátio alguns truques com a bola”, disse.
A reportagem ainda revela que Ronaldinho buscou contato com os outros integrantes do presidio: “Desde um primeiro momento quis se integrar com os detentos e logo conseguiu, já que é um ídolo para muitos deles, que lhe pedem autógrafos nos bonés, camisetas e sapatos”, contou.
A fonte ainda diz que mesmo longe, Ronaldinho busca conversar com seus familiares: “Fala com sua mãe todos os dias à noite”. Dona Miguelina, mãe do jogador espera a volta dos filhos. “Ela é a grande preocupação de Ronaldinho”, completaram fontes à ESPN.
LEIA MAIS:
ASICS fecha lojas na Europa por conta de pandemia de coronavírus
Após critica de Bolsonaro, governo vai abrir diálogo com a CBF
Repórter relata clima ruim em jogo do Corinthians sem torcida