Musto não foi bem no primeiro Grenal da carreira, mas garante que está focado em dar outra impressão no clássico da Libertadores
O volante Musto, do Internacional, concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (9) para falar sobre as expectativas do Grenal histórico na Libertadores.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O volante argentino projetou o duelo com o Grêmio, na Arena, e também relembrou o primeiro Grenal da carreira pelo Gauchão, quando terminou expulso da partida.
“A maneira que se vive a prévia, o posterior, não é só 90 minutos. Minha primeira experiência não foi a melhor, por isso estou com gana para mostrar que estou à altura”, afirmou o jogador em entrevista coletiva.
Musto acabou expulso ainda no primeiro tempo da partida no Beira Rio, que terminou com derrota colorado para o Grêmio e e classificação na semifinal do primeiro turno do Estadual.
Agora, na Libertadores, ambos os times terão a decisão mais importante do ano até o momento. Internacional e Grêmio estrearam com vitória na primeira rodada e querem se isolar na liderança do grupo.
“É uma partida muito atrativa para todos. Jogadores, torcida cidade. É uma partida que vai ser acompanhada por todo continente”, reiterou o volante colorado.
As expectativas em relação ao estilo de jogo do Inter no Grenal
Com o clássico regional pronto para acontecer na próxima quinta-feira (12), na Arena o Grêmio, às 21h, a expectativa da torcida é que o Inter demonstre o mesmo desempenho na estreia da competição.
Além disso, Musto reiterou esse desejo da torcida e garante que o time colorado não vai muar o seu jeito de jogar. Mesmo atuando na casa do rival.
“O processo que se colocou é de sair para as partidas em todos os jogos, em todos os campos, e isso não vai mudar. Posso te garantir que vamos sair para buscar desde o primeiro minuto. Não temos porque mudar”, completou o volante.
LEIA MAIS: GUIÑAZÚ pode assumir função de dirigente em clube argentino; entenda!
Jardine explica ausência de FUCHS na lista da Seleção olímpica; veja os motivos