Muricy dá ‘conselho’ para Sampaoli e responde sobre ser diretor do Atlético
Atlético agiu rápido e acertou a contratação do ex-treinador do Santos
A grande notícia do último final de semana acabou sendo o anúncio de Sampaoli como técnico do Atlético. Vice-campeão brasileiro em 2019, o argentino deixou o Santos após uma relação difícil com o presidente José Carlos Peres.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No período em que esteve na Vila, era comum Sampaoli ‘cutucar’ a diretoria nas coletivas quando não atendiam os seus pedidos. No programa ‘Bem Amigos, do SporTV, desta segunda-feira, o ex-técnico e hoje comentarista Muricy Ramalho chamou a atenção para o tema.
“Uma coisa que ele não pode fazer no Atlético é chegar e pedir cinco reforços. Se algum destes não vier ele vai discutir publicamente, e isso não é legal o que fez no Santos. Ele não pode querer mandar no clube, precisa cuidar apenas das coisas do time. Todo momento ele ficava expondo diretores do Santos, independente se estava certo ou não. São coisas que não precisa repetir no Atlético. Negócio dele é no campo, aí ele é fera”, disse Muricy.
Diretor do Atlético?
Ainda durante a atração, o apresentador Galvão Bueno questionou Muricy se havia recebido um convite para ser dirigente do Galo. “O telefone tocou aí, Muricy?”, brincou o narrador.
“Já dei duas entrevistas sobre esse assunto e não recebi nada. Eu estou feliz aqui e tenho contrato. Mas certamente se eu fosse teria essa conversa com o Sampaoli’, concluiu Muricy.
No comando do Atlético, Sampaoli deve iniciar seu trabalho somente após o clássico do próximo sábado contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Até lá, a equipe será dirigida pelo interino James Freitas.
LEIA MAIS:
Atlético x Cruzeiro: veja a primeira parcial de ingressos vendidos
Victor se atrapalha com regulamento do Mineiro e é criticado nas redes
Torcida comemora chegada de Sampaoli; veja a repercussão
Atlético-MG admite vendas no meio do ano; veja quem pode sair
É oficial! Jorge Sampaoli é o novo técnico do Atlético-MG