Gre-Nal inédito na história da Libertadores ocorre a partir das 21h na Arena nesta quinta-feira
Multicampeão com a camisa do Inter entre 2005 e 2008, com destaque aos títulos da Libertadores e do Mundial em 2006, Iarley, que atualmente trabalha na base do clube, está confiante em uma vitória do seu ex-time no Gre-Nal desta quinta-feira. A partir das 21h, na Arena, ocorre o clássico inédito pela história da competição continental.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Em Gre-Nal, claro que você precisa respeitar o adversário, mas se entregando 100% dentro de campo. É o jogo que você entrega tudo”, disse, à Rádio Gre-Nal.
Para o ex-atacante, cada vez mais os jogadores do Inter estão se adaptando à filosofia de jogo de Eduardo Coudet. E ele também acredita que D’Alessandro possa ser útil logo mais:
“A cada jogo, os atletas estão assimilando mais as ideias do Coudet. Se o time estiver bem adaptado e organizado, o D’Alessandro pode jogar com tranquilidade sim, e ele atuar ou não, depende da estratégia de jogo. D’Alessandro tem muita qualidade. Facilita o jogo pra qualquer um. Por pouco não jogamos juntos. Foi uma pena. Seria ótima”, comentou.
Mesmo elogiando D’Ale, o candidato a herói de Iarley é o camisa 9:
“Meu palpite é 1 a 0 para o Inter. Quem tem Guerrero em campo, tem gol”.
LEIA MAIS:
Puxa-saco? Após duras críticas do empresário de Ferreira, presidente do Grêmio se pronuncia
Direção do Inter adota novo discurso sobre Dourado, fora da Libertadores
Siga o autor: