Mourinho minimizou o ocorrido no jogo anterior e disse que o volante vai jogar amanhã
Dier foi o nome mais comentado na última partida do Totteham, já que o jogador correu para as bancadas e foi atrás de um torcedor que estaria a incomodando seu irmão mais novo. Por isso, uma dúvida ficou no ar e o técnico José Mourinho, fez questão de respondê-la:
“Não vejo nenhuma razão para Dier não estar com a cabeça limpa. Fez dois jogos fantásticos. Jogou atrás numa tática de três atrás com os Wolves e com uma tática de quatro frente ao Norwich. Mostrou-me coisas que provavelmente não poderia imaginar se tivesse assumido em julho.”, disse Mourinho.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mourinho ainda comentou o caso em que Dier se envolveu no último jogo, porém, não deu muita atenção a isso, e disse que o volante vai a campo amanhã.
“Aquilo que aconteceu depois do Norwich foi claro e quase nada aconteceu, pelo que ele está pronto. Ele era um dos jogadores não que não jogava muito antes de eu ter chegado, pelo que irá jogar amanhã”, afirmou Mourinho, em entrevista à Sky Sports.
O Caso
O resultado negativo teria estimulado um torcedor do próprio Tottenham a insultar e ameaçar o seu irmão mais novo que estava no local ao lado dos pais do jogador inglês após o jogo contra o Norwich City.
Confusão aconteceu após a eliminação do Tottenham na Copa da Inglaterra. Jogando em casa, a equipe comandada por José Mourinho empatou por 2 a 2, mas acabou sendo derrotada nos pênaltis. Gedson desperdiçou a última cobrança.
LEIA MAIS:
Jornal espanhol “escala” Real Madrid do futuro com Mbappé e Haaland
Gordo? Jornal francês diz que PSG precisa negar que Neymar esteja acima do peso