Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mourinho descarta fracasso em caso de temporada sem títulos no Tottenham

Mourinho descarta fracasso em caso de temporada sem títulos no Tottenham

Spurs entram em campo nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), contra o Norwich, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra

Por Patrick Monteiro em 03/03/2020 12:29 - Atualizado há 3 anos

Spurs entram em campo nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), contra o Norwich, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra

Anunciado em 20 de novembro de 2019, José Mourinho tem a missão de salvar a temporada do Tottenham. Eliminado da Copa da Liga Inglesa antes da chegada do português, atual sétimo colocado da Premier League e derrotado (1 a 0) em casa pelo RB Leipzig, na primeira partida das oitavas de finais da Liga dos Campeões, o time de Londres tem pouco tempo e muitos obstáculos para reverter o rumo da trajetória. Antes de enfrentar o Norwich, valendo vaga nas quartas da Copa da Inglaterra, o treinador descartou o rótulo de “fracasso” em caso de encerrar 2019/2020 sem gritar “é campeão”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não. Porque cheguei no meio da temporada e houve muitas circunstâncias difíceis. Não o sentiria dessa forma, de todo”, respondeu, em coletiva de imprensa, o comandante que almeja festejar na passagem pelo clube.

“Quero conquistar um troféu com o Tottenham. Esse desejo não mudou. Nesta temporada, as circunstâncias não são fáceis. O fato de não ter podido disputar a Copa da Liga me retirou uma oportunidade de conquistar um título. Quando cheguei, estávamos a 12 pontos do quarto colocado e a 30 do primeiro. Por isso, a Premier League também ficou impossível”, disse.

Nesta quarta-feira (4), a partir das 16h45 (de Brasília), os Spurs recebem o lanterna do Campeonato Inglês pelas oitavas do torneio de mata-mata que restou aos londrinos em âmbito nacional. Chance para manter viva uma possibilidade de taça, ainda que a lista de desfalques seja longa.

“Nesta competição, somos uma de 15 equipes, porque o Portsmouth está fora (foi eliminado pelo Arsenal na segunda-feira), que têm um sonho pelo qual lutar. Não interessa se estamos sem Kane, Sissoko, Lloris ou Son. Enquanto estivermos em prova, vamos lutar por esse sonho”, destacou o treinador.

Leia também:

Após gol em clássico, Vinícius Júnior celebra vitória do Real sobre o Barcelona: “Vou seguir aqui por muito tempo e ganhar títulos”

Mourinho desabafa após derrota para o Chelsea: “Não temos um atacante e temos jogadores cansados”

Exit mobile version