MotoGP: Prova da Tailândia é adiada por conta do Coronavírus
MotoGP cancela GP do Catar por restrições causadas pelo coronavírus
Prova da Tailândia não acontecerá no dia 22 de março por conta do surto de Covid-19 no país asiático; federação ainda não sabe se a corrida ocorrerá nesta temporada
Mais uma corrida da MotoGP sofrerá as consequências do Coronavírus. Após o GP do Catar ser cancelado, agora a corrida da Tailândia está adiada por conta da doença.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A prova da Tailândia ocorreria no dia 22 de março. Em comunicado, a Federação Internacional de Motociclismo (FIM) não afirma que a corrida será cancelada. Entretanto, ainda não se sabe se ocorrerá de fato nesta temporada.
“Devido ao atual surto de coronavírus, foi tomada a decisão de adiar o GP da Tailândia. À medida que o surto global de coronavírus continua se desenvolvendo, o governo tailandês comunicou que não será possível realizar o Grande Prêmio da OR Tailândia na data original. Portanto, a FIM, a IRTA e a Dorna lamentam anunciar que o evento, que será realizado no dia 22 de março em Buriram, foi adiado. A FIM, IRTA e Dorna estão atualmente avaliando se uma data alternativa é possível para o evento ainda nesta temporada.“, diz o comunicado.
Portanto, a primeira prova da temporada da MotoGP deverá ser em Austin, no Texas, com o GP das Américas, em 5 de abril.
LEIA MAIS