PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Momento família! Repórter da ESPN manda beijo para filha que o assistia no quarto ao lado

Momento família! Repórter da ESPN manda beijo para filha que o assistia no quarto ao lado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Setorista do Palmeiras, Eduardo de Meneses está trabalhando em home office para fazer a quarentena do coronavírus

O repórter Eduardo de Meneses, da ESPN, viralizou nesta quinta-feira (19) ao aparecer no Sportscenter do fim da última quarta (18).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Isso porque, em home office, Edu apareceu para dar notícias do Palmeiras, time do qual é setorista, e surpreendeu ao mandar um beijo para a filha… Que estava no quarto ao lado.

“Edu (Meneses) ao vivo com as notícias do Palmeiras, está todo ajeitadinho. Não sei se você viu, André (Kfouri), ele coloca as meninas no quartinho, assistindo ao pai, elas ficam bonitinhas assistindo à TV, nos assistindo, beijo para as duas, que são bem fofas”, disse a apresentadora Gláucia Santiago.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Edu, então, respondeu a apresentadora e falou sobre as duas filhas, que estavam com a TV ligada assistindo à ESPN, mas apenas uma delas estava acordada.

“Nesse momento a Malu, que é a menor, já está dormindo, a Duda, que á a maior, daqui a pouco vai dormir, mas ela disse: ‘vou ver você um pouco, papai, depois vou dormir'”, disse o repórter da ESPN.

“Duda, você que está aí no quarto acompanhando, um beijo para você, o papai está aqui na sala participando do Sportscenter, Duda, em uma próxima você participa com a gente… É um período que ficamos muito ligados à família, nesse home office.”

PUBLICIDADE

A ESPN mudou toda sua programação desde que a pandemia do coronavírus chegou ao Brasil. Os repórteres responsáveis pelos clubes seguem com suas entradas ao vivo, mas sempre de suas próprias casas. Os programas ao vivo diminuíram e agora começam a partir das 14h.

PUBLICIDADE

Leia mais:Com coronavírus, dirigente do Flamengo faz apelo, diz que “quadro é seríssimo” e revela que foi dispensado de hospital em primeira consulta

Better Collective