PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes MLB: Sam Tuivailala é dispensado pelo Seattle Mariners

MLB: Sam Tuivailala é dispensado pelo Seattle Mariners

MLB: Arizona Diamondbacks manda Jon Duplantier para a Triple-A

Por Matheus Ornellas em 22/03/2020 12:25 - Atualizado há 3 anos

Instagram do jogador

Enfrentando problemas com lesões e com o adiamento do início da MLB, o lançador acabou sendo dispensando do Seattle Marines no último sábado (21)

Sam Tuivailala poderá lançar na temporada de 2020 da Major League Baseball (MLB), mas caso isso aconteça, não sera pelo Seattle Mariners. O jogador de 28 anos estava com a franquia a 3 temporadas, após passar quase cinco anos com o St. Louis Cardinals. Os motivos de seu corte parecem bem simples: A paralisação da MLB pelo coronavírus, somada a sua lesão no ombro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Spring Trainning do Seattle Mariners

Durante a pré-temporada da MLB, a franquia participa da Cactus League. Seattle Mariners e mais 14 equipes competem em um torneio amistoso, que ajuda bastante os treinadores a decidir seu elenco para a temporada. Porém, Tuivailala não pode participar ativamente. Ele teve pequenas participações em jogos fechados, mas o ombro ainda não demonstrava uma melhora considerável. Com a competição interrompida pelo Coronavírus, ele perdeu ainda mais chances de mostrar ao Mariners e a MLB que estava melhorando.

Carreira futura na MLB

O lançador foi uma peça bem útil na rotação do bullpen. Em 23 partidas, ele foi titular em duas delas. Ele teve 27 strikeouts, cedeu apenas seis corridas e teve um ERA de 2.35. Mesmo sem mostrar grande potencial para ser titular, ele conseguiu entregar boas partidas quando foi acionado. Considerando que ele possui bagagem e já se provou de certa forma dentro da MLB, é difícil acreditar que Tuivailala não tenha uma chance em outras equipes, ou até mesmo no Seattle Mariners, quando estiver totalmente recuperado da lesão do ombro.

LEIA MAIS

Exit mobile version