Com todos os atrasos e adiamentos acontecendo com a MLB, Nolan Arenado, do Colorado Rockies, usou as redes sociais para enviar uma carta para todos os fãs
No último sábado (21), Nolan Arenado usou as redes sociais de sua equipe, o Colorado Rockies, para publicar uma carta direcionada para todos os fãs da Major League Baseball (MLB). O terceira base agradeceu a todos que tem trabalhado na luta contra o coronavírus. Arenado ainda falou sobre como 2020 tem sido importante para todos valorizarem mais suas vidas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Carta de Arenado para os fãs da MLB
“Está sendo um momento difícil para todos nós. Quebra meu coração ver tantas pessoas lutando. Eu e minha família estamos orando por todos. Quero agradecer aos médicos, enfermeiras, prestadores de serviços de saúde e a todos os homens e mulheres que trabalham duro todos os dias para ajudar as pessoas. Obrigado a todos”, declarou o Arenado.
O jogador do Colorado Rockies não escondeu que ainda não se acostumou com a ideia da temporada da MLB não começar. Segundo ele: “Mesmo com tudo acontecendo, é impossível para mim não pensar no beisebol. Especialmente quando estou em casa e não me preparando com meus colegas de time. Percebi como tenho a sorte de jogar beisebol como meio de vida”.
“Sinto falta de ver todos vocês e sinto falta de competir por vocês. Não sei quando poderei competir novamente, mas continuarei trabalhando duro e dando o melhor de você quando voltarmos para lá”.
Arenado encerrou sua carta falando sobre os acontecimentos de 2020 e como isso mexeu com sua vida. “Tempos difíceis como agora e quando o Kobe Bryant faleceu, faça você dar um passo atrás e perceber o que é importante na vida: fé, família e amigos. Esteja seguro e vamos estar lá um para o outro agora. Deus abençoe.”, encerrou o jogador.
Redes Sociais do Colorado Rockies
A carta feita pelo jogador dos Rockies foi publicada tanto no Twitter quanto no Instagram da equipe. A própria MLB também divulgou o relato do terceira base.
LEIA MAIS