PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes MLB não planeja cancelar ou adiar jogos por coronavírus

MLB não planeja cancelar ou adiar jogos por coronavírus

Por Gabriel Maiante em 04/03/2020 14:29 - Atualizado há 5 anos

Divulgação - Major League Baseball

A liga não planeja adiar jogos por conta do vírus, mas passou uma série de informações afim de evitar maiores problemas

A MLB anunciou que não irá cancelar ou adiar qualquer jogo da liga profissional de Beisebol por conta do surto do coronavírus na China. Primeiramente, vale lembrar que os Estados Unidos vem sofrendo com um grande aumento no número de casos registrados em diversos Estados.

No entanto, de acordo com o jornalista Jeff Passan da ESPN, a liga enviou uma carta para os representantes das trinta equipes que disputam a MLB com uma explicação sobre o não adiamento das partidas. Além do mais, nela existem diversas normas afim de evitar que o vírus se alastre. As recomendações vão desde jogadores não pegarem canetas de torcedores para assinarem qualquer tipo de material e até mesmo garantir que todos os jogadores recebam vacina contra influenza.

Decerto, é bom lembrar que alguns campeonatos como a Serie A da Itália tiveram partidas feitas com portões fechados afim de evitar que o vírus se espalhe. No momento, o surto de coronavírus já matou mais de 3 mil pessoas somente na China diante dos últimos dados revelados pelo governo. No entanto, a taxa global de mortalidade é de 3.4% segundo dados revelados pela Organização Mundial de Saúde.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram! 

Por fim, ainda não se sabe se por um acaso existir um aumento no número de casos do coronavírus, a MLB tome uma outra medida afim de evitar a doença. Só para ilustrar, apenas nos Estados Unidos já foram confirmadas 9 mortes por conta da doença.

LEIA MAIS

Pokémon Sword & Shield está próximo de alcançar a marca de 3.5 milhões de unidades vendidas apenas no Japão

Exit mobile version