PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes MLB: Los Angeles Angels assina com Ryan Buchter

MLB: Los Angeles Angels assina com Ryan Buchter

MLB: Jogador do Hall da fama critica possível temporada reduzida

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Após duas temporadas com o Oakland Athletics, o experiente closer de 33 anos assina com o Los Angeles Angels para a temporada 2020 da MLB

Ryan Buchter tem uma nova casa para a temporada 2020 da Major League Baseball (MLB). O pitcher de 33 anos assinou com o Los Angels Angels, que mira ter um bullpen mais forte que no último ano. Após ser contratado em fevereiro e ser confirmado no Salt Lake Bees, time da Triple-A dos Angels, ele foi ativado no elenco do time principal na última segunda-feira (23).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Boas atuações dentro do Spring Trainning da MLB

Buchter já era uma peça esperada no elenco principal da equipe. O lançador perdeu somente um jogo nas últimas duas temporadas, quando estava com o Oakland Athletics. Se analisarmos toda a sua carreira na MLB, ele tem se provado cada vez mais. Desde 2014, quando estava com o Atlanta Braves, foram 257 partidas lançando. Em nenhuma das cinco temporadas que esteve em campo (2014, 2016, 2017, 2018 e 2019), ele nunca teve um ERA maior que 2.98. Ele ainda tem 235 strikeouts no cartel e somente 68 corridas merecidas.

Durante os jogos que participou em 2020 pelos Angels no Spring Trainning, ele não poderia ter ido melhor. Ao todo, Buchter participou de cinco partidas da Cactus League (torneio amistoso que acontece na pré-temporada) pelo Angels. E, em todas as oportunidades, ele não permitiu nenhuma corrida adversária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que esperar de Buchter no elenco do Los Angels Angels

A franquia tem montado um elenco cada vez mais forte. Além de Mike Trout, um dos melhores da atualidade, o time tem melhorado outros setores do campo. O lançador de 33 anos é uma opção segura para o bullpen, ainda mais com a nova regra da MLB. Valendo a partir de 2020, qualquer pitcher acionado precisa encarar, no mínimo, três rebatedores diferentes.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective