Paolo Maldini e seu filho têm coronavírus confirmado
Milan confirmou que o atual diretor técnico do clube e seu filho Daniel Maldini estão infectados com o coronavírus
Milan confirmou que o atual diretor técnico do clube e seu filho Daniel Maldini estão infectados com o coronavírus
O esporte segue sofrendo com os efeitos do coronavírus em todo mundo. A Itália vem apresentando números alarmantes e a cada dia são confirmados novos casos. Neste sábado o Milan confirmou que o ídolo Paolo Maldini, que exerce cargo de dirigente no clube, e se filho, Daniel Maldini, tiveram resultado positivo em relação aos exames do coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A informação foi publicada neste sábado (21), em nota oficial no site do clube.
Confira a nota do Milan na íntegra
“O AC Milan confirma que Paolo Maldini, diretor técnico do clube, tomou conhecimento do contato com uma pessoa que posteriormente testou positivo para o coronavírus e começou a exibir os sintomas do vírus. Ontem ele foi submetido a um teste de zaragatoa, cujo resultado foi positivo. Seu filho Daniel, atacante da equipe juvenil do AC Milan que treinava anteriormente com o First Team, também teve resultados positivos.
Paolo e Daniel estão bem e já completaram duas semanas em casa sem contato com outras pessoas. Eles agora permanecerão em quarentena até recuperação clínica, de acordo com os protocolos médicos descritos pelas autoridades de saúde.”
Depois de 25 anos defendendo o clube, Paolo Maldini assumiu o cargo de diretor técnico do Milan em junho de 2019. Paolo fez história como zagueiro do clube, repetindo os passos do seu pai, Cesare Maldini.
Já o jovem Daniel Maldini, de apenas 18 anos, ‘fugiu’ da história familiar e atua como atacante. Desde 2010 no clube, o atleta foi promovido ao time principal em 2020 e possui passagens pelas seleções de base da Itália.
LEIA MAIS
Campeonato Italiano tem data prevista para retorno e deve se estender até julho
Milan quer fechar com David Silva, que está de saída do Manchester City, diz jornal