PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Mike Tyson vê ‘vazio’ após fim de carreira no boxe: “Tenho medo do monstro que era”

Mike Tyson vê ‘vazio’ após fim de carreira no boxe: “Tenho medo do monstro que era”

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Ex-campeão mundial de boxe, Tyson chorou ao lembrar problemas na carreira e depois de abandonar o boxe

Um dos maiores nomes da história do boxe, Mike Tyson é reconhecido tanto pelos nocautes e pela força como dominava os rivais como pela agressividade e polêmica fora dos ringues, com envolvimento com drogas até mesmo prisão por violência sexual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Uma carreira de constantes altos e baixos que pode estar resultando em um pós-carreira não tão tranquilo para ‘Iron Mike’. Em seu podcast ‘Hotboxin’‘, Tyson revelou as agruras que tem passado para evitar cair nos erros do passado em conversa com outra lenda da nobre arte, Sugar Ray Leonard.

“Temo ser o monstro que eu fui. Muitas vezes me sinto mal porque eu não quero ser essa pessoa, porque se eu me tornar essa pessoa, ela trará o inferno consigo”, disse o ex-campeão, enquanto ia às lágrimas ao relembrar das partes negativas da carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quero ser mais humilde e é isso que me faz chorar. Porque não sou mais aquela pessoa e sinto falta dela. E isso não é engraçado, não é legal ficar agindo como um cara durão. É que eu odeio esse cara, e eu sinto falta dele”, completou Tyson

Mike Tyson também revelou que vem passando por um ‘vazio’ na vida longe do boxe e que, por isto, vem sofrendo para tentar evitar que antigos fantasmas do passado o atormentem com memórias de suas polêmicas.

“Sei como lutar, sei como ir para a guerra. É tudo o que eu estudei, é por isso que sou temido e que todos me temiam quando eu lutava. Eu era o aniquilador e todos me temiam por isso. Mas esses dias foram embora e me sinto vazio, como um nada. Mas esse cara não quer ir embora, ele lutou, gritou, não quis embora fácil até que ele morreu”, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Khabib quer regras ‘diferentes’ para possível luta com Mayweather

Deontay Wilder ‘culpa’ fantasia por derrota para Tyson Fury

((Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Mike Tyson))

Better Collective