Miami Open não será realizado por conta do coronavírus
O torneio da série Masters 1000 da ATP seria realizado entre os dias 22 de março e 4 de abril no Hard Rock Stadium. A competição feminina do WTA Premier também foi cancelada por conta do coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estávamos ansiosos para receber um evento de primeira linha, mas a nossa prioridade é a saúde e a segurança de todos os envolvidos no Miami Open, incluindo toda a comunidade do Sul da Flórida”, disse James Blake, diretor do torneio, em entrevista coletiva.
O jornal francês L´Equipe tinha aventado a possibilidade do Miami Open ser transferido para setembro, assim como, Indian Wells também cancelado por conta da pandemia.
“Como ex-jogador e agora na posição de diretor do torneio, eu entendo o desapontamento dos jogadores, fãs, parceiros comerciais e staff do torneio que trabalharam duro para deixar o local pronto. Nós agradecemos pelo apoio e compreensão de todos e esperamos retornar ao Hard Rock Stadium entre 22 de março e 4 de abril de 2021”, acrescentou o ex-top 10 norte-americano.
Além de Miami, os torneios de Roma, Barcelona, Monte Carlo e Munique são algumas das disputas desmarcadas do calendário. Por isso, a ATP resolveu suspender todo circuito por seis semanas.
LEIA MAIS
ATP suspende circuito masculino por seis semanas por conta da pandemia do coronavírus