Miami Dolphins reforça time titular com 7 jogadores
Dolphins de Bryan Flores muda direção após anos em baixa e pode brigar pelo protagonismo na divisão Leste da AFC na temporada 2020
Dolphins de Bryan Flores muda direção após anos em baixa e pode brigar pelo protagonismo na divisão Leste da AFC na temporada 2020
O Miami Dolphins tem aproveitado o período da free agency para reforçar a equipe com jogadores importantes de outras franquias. Jogadores como Shaq Lawson, Kyle Van Noy e Byron Jones chegaram para a elenco de Bryan Flores e pode entregar um protagonismo na franquia para a temporada 2020.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
As principais posições reforçadas estão na defesa e contam com peças que vieram do New England Patriots. O center Ted Karras assinou por um ano e 4 milhões de dólares e o linebacker Kyle Van Noy que também deixou a equipe de Foxboro e tornou o jogador um dos mais bem pago da posição. Além das duas peças defensivas que foram campeões com Bill Belichick, chegam o agora mais bem pago cornerback Byron Jones vindo dos Cowboys e os defensive end Shaq Lawson, ex-Bills, e Emmanuel Ogbah, ex-Chiefs. No ataque, os Dolphins foram mais modestos e trouxeram apenas dois reforços: o ofensive tackle Ereck Flowers, ex-Redskins, e o running back Jordan Howard, ex-Eagles.
As contratações nesta temporada só se tornam possíveis graças aos anos em baixa em que os Dolphins foram meros coadjuvantes na AFC Leste e na liga em geral. Com Bryan Flores. o time fez uma campanha melhor e sem o “bicho-papão” Tom Brady que deixou os Patriots, a franquia sonha que conseguirá enfim se classificar aos playoffs. Vale destacar que a partir da temporada 2020 a pós-temporada terá uma equipe a mais.
Confira os números da última temporada dos novos contratados do Miami Dolphins:
Byron Jones – CB, ex-Cowboys: 15 jogos, 6 passes defendidos, 1 fumble forçado e 46 tackles;
Emmanuel Ogbah – DE, ex-Chiefs: 4 jogos, 1 fumble forçado, 3 passes defendidos, 5.5 sacks e 32 tackles;
Ereck Flowers – OT, ex-Redskins: 16 jogos e 1 fumble recuperado;
Kyle Van Noy – LB, ex-Patriots: 15 jogos, 3 passes defendidos, 3 fumble forçados, 6.5 sacks, 1 touchdown e 56 tackles;
Jordan Howard – RB, ex-Eagles: 10 jogos, 525 jardas e 6 touchdowns;
Shaq Lawson – DE, ex-Bills: 15 jogos, 2 passes defendidos, 1 fumble forçado, 6.5 sacks e 32 tackles;
Ted Karras – G, ex-Patriots: 15 jogos;
LEIA MAIS:
Coronavírus pode impactar no rendimento de atletas de esportes americanos
Início da free agency tem mudanças significativas na NFL
Jogadores da NFC dão as boas vindas para Tom Brady: “Nós estamos esperando por você”