Safety de 32 anos foi selecionado pela franquia na quinta rodada do Draft de 2010, e foi escolhido duas vezes para a disputa do Pro Bowl
Reshad Jones não é mais jogador do Miami Dolphins. A franquia anunciou nesta quarta-feira (11 de março), por meio das redes sociais, o corte do safety de 32 anos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
— Miami Dolphins (@MiamiDolphins) March 11, 2020
“Queremos agradecer Reshad por tudo o que ele fez pelo Miami Dolphins. Conheço Reshad desde que passei um tempo com ele em Georgia e fiquei impressionado com tudo o que ele foi capaz de realizar. Desejamos a ele o melhor daqui em diante”, disse Chris Grier, General Manager da equipe, em comunicado oficial.
Com a dispensa do safety, os Dolphins abrem 5,4 milhões de dólares no Cap Room. A equipe agora tem quase 90 milhões de dólares para se movimentar na free agency.
Reshad Jones foi selecionado pelo Miami Dolphins na quinta rodada do Draft de 2010, após atuar na Universidade de Georgia. Em dez temporadas na NFL, o safety soma 21 interceptações e seis touchdowns defensivos, além de ter sido escolhido para o Pro Bowl por duas vezes.
Aos 32 anos de idade, Reshad Jones enfrentou problemas com lesões na última temporada, tendo atuado em apenas quatro partidas, antes de ter sido colocado na lista de lesionados em novembro.
LEIA MAIS
Ex-Patriots, Rob Gronkowski será contratado da WWE, diz TV
Philadelphia Eagles propõe alternativa ao onside kick na NFL
Presidente do Rams, Kevin Demoff ironiza suposto novo logo da franquia da NFL com gif no Twitter