PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Messi “partiu para cima” de Abidal durante treino do Barcelona após fala polêmica, revela jornal

Messi “partiu para cima” de Abidal durante treino do Barcelona após fala polêmica, revela jornal

Presidente do Barcelona desconversa sobre nova investida por Neymar: “Não há nada planejado”

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Capitão do time não aprovou as declarações do dirigente francês

Após entrevista secretário-técnico do Barcelona, o ex-jogador Eric Abidal ao jornal espanhol “Sport’, os ânimos nos bisadores do clube catalão ficaram aflorados. Vários jogadores ficaram incomodados e reprovaram as declarações do dirigente. Um deles, foi o capitão da equipe Lionel Messi que, Segundo o jornal espanhol “El Confidencial”, o clima ficou pesado em um treinamento do time de Quique Setién.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tudo começou quando a entrevista de Abidal ao jornal Sport foi divulgada. As declarações de que ualguns jogadores não estavam se dedicando ao máximo com o técnico então técnico Ernesto Valverde. Messi, por sua vez, reagiu imediatamente e questionou o dirigente em postagem nas redes sociais.

No dia seguinte, após o ocorrido, teve treino normalmente no CT do clube. E o dirigente compareceu ao gramado do campo onde se deparou com o craque que, prontamente, parou de treinar para se dirigir ao cartola, para demonstrar o descontentamento da situação pessoalmente, segundo declarou o jornal Confidencial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vários companheiros trataram de acalmar o 10 para evitar que a situação fosse maior. Houve muita tensão. O treinamento parou de imediato”, descreve o jornal espanhol.

“Por sorte para o Barcelona, parou por aí e tudo ficou em uma fagulha que não virou incêndio. Foi um episódio que evidenciava a brecha existente entre o vestiário e a direção”, complementa.

É bom lembrar que pouco tempo depois desse imbróglio, o presidente do Barcelona Josep Maria Bartomeu garantiu a permanência do ex-jogador no clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective