“Messi é melhor que Maradona”, avalia ex-atacante italiano
Antonio Cassano comparou o atacante do Barcelona com um dos principais jogadores da história do futebol argentino
Antonio Cassano comparou o atacante do Barcelona com um dos principais jogadores da história do futebol argentino
O ex-atacante Antonio Cassano, que representou vários clubes importantes do futebol mundial como Real Madrid, Milan, Inter de Milão e Roma, afirmou que Lionel Messi é melhor que Maradona. A opinião do ex-jogador italiano se baseia no tempo de regularidade apresentada pelo jogador do Barcelona.
“Maradona fez algo nunca visto antes durante quatro ou cinco anos. Mas Messi está fazendo o mesmo durante 15 anos”, iniciou Cassano, em entrevista ao jornal Corriere Dello Sport.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Messi marcou 710 gols e deu 300 assistências. Quando seu time joga já está ganhando por 1 a 0. Os fãs de Maradona devem reconhecê-lo. Tem alguém melhor que ele”, argumentou.
História com Ronaldo ‘Fenômeno’
Quando defendeu o Real Madrid, entre 2005 e 2007, Cassano jogou ao lado de grandes jogadores e acumulou histórias com os atacantes Ronaldo ‘Fenômeno’ e Ruud Van Nistelrooy.
“Estávamos perdendo por 1 a 0 em casa. No vestiário, o técnico ia substituir Ronaldo por Van Nistelrooy. Mas ele o deteve e disse: ‘não, você só vai me tirar aos 15 minutos se eu não marcar dois gols’. Aos 15 minutos estava 2-1 com dois gols de Ronaldo. Se tem um Deus no futebol é Ronaldo. Mas eu descobri que Messi está um nível acima”, recordou.
Leia também:
Messi se depara com estratégia inesperada ao cobrar falta; veja imagem
“Messi vai ficar para sempre se o Barcelona construir uma equipe competitiva”, diz Luís Suárez