Várias críticas foram levantadas contra o argentino após atuação apagada no “El Clásico” diante o Real Madrid
O ex-goleiro argentino, Hugo Gatti, mais conhecido como El Loco, que atuou por clubes da Argentina como Boca Juniors, River Plate e Gimnasia y Esgrima La Plata, disse que o Camisa 10 do Barcelona já não é o mesmo jogador de outrora.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em declarações ao programa espanhol El Chiringuito, o jogador que atuou na Copa do Mundo de 1966, afirmou que o jogador “anda demais em campo» e «que precisa de fazer melhor”.
“Eu não quero saber se me vão odiar na Argentina. E sou muito argentino e o Messi tem realmente sido um fenômeno, mas já não o é”, começou por dizer Hugo Gatti.
“As pessoas tratam-no de forma errada. As pessoas elevam-no mais e mais e estão a tratá-lo de forma errada”, prosseguiu.
O argentino continuou soltando críticas ao conterrâneo Lionel Messi. “Ele depois habitua-se e anda pelo campo. Ele tem que fazer melhor”, afirmou.
“Ele e Cristiano Ronaldo, são os dois melhores do mundo, mas o Messi tem que fazer melhor. Ele está a habituar-se a este ritmo, de andar em campo e, tal como eu, aqueles que percebem de futebol, pensam o mesmo”,finalizou.