PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mendy avalia que não desbancou Marcelo no Real Madrid: “Simplesmente joguei um pouco mais que ele”

Mendy avalia que não desbancou Marcelo no Real Madrid: “Simplesmente joguei um pouco mais que ele”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Lateral-esquerdo falou sobre a briga pela titularidade com o ídolo do Real Madrid

Após se destacar no Lyon, Ferland Mendy foi contratado pelo time merengue para disputar posição com Marcelo. Apesar do camisa 12 já ter seu nome na escrito seu nome na história do clube, ele acabou virando opção no banco de reservas para que o o seu concorrente atuasse. Mesmo assim, em entrevista ao programa ”Telefoot”, o francês acredita que não desbancou o seu companheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ainda não me consolidei como titular, há muita pressão aqui, essa é a principal diferença com o Lyon. E não foi que eu mandei Marcelo para o banco, simplesmente joguei um pouco mais do que ele”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Mendy falou sobre a escolha em se juntar ao Real e a expectativa de disputar a Eurocopa pela seleção francesa.

“O Real Madrid é o Real Madrid, por isso tomei a decisão de assinar, e também porque Zidane estava lá. Nos conhecemos e não havia muito o que decidir porque ele confiava em mim. Além disso, havia mais jogadores franceses. Espero entrar no grupo, mas é uma decisão do técnico. Por enquanto, vou me contentar em tentar entrar na próxima convocação”, avaliou.

Se no time merengue a concorrência é acirrada, na França também não há vida fácil para Mendy. Isso porque ele disputa posição com nomes qualificados tal como Lucas Hernánez, Theo Hernández, Benjamin Mendy e Lucas Digne.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective