Quadro do programa “Novo Dia” da CNN Brasil é um dos mais comentados nas redes sociais e deu o que falar neste fim de semana com a saída de Gabriela Prioli da atração matinal
A saída da advogada e comentarista Gabriela Prioli do quadro “O Grande Debate”, do programa “Novo Dia”, da CNN Brasil, foi um dos assuntos mais comentados deste domingo (29) nas redes sociais. Imediatamente, o canal se mexeu para definir quem seriam os novos debatedores da atração.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ao mesmo tempo, memes circularam na internet de prováveis substitutos para Gabriela e Tomé Abduch, que também deixou o programa, segundo a emissora. O Torcedores mostra abaixo outras versões de “O Grande Debate” que poderiam levantar a audiência tanto quanto a dupla levantou até aqui.
Confira:
Uma das maiores polêmicas do passado está entre Neto e Benjamin Back, que na época em que trabalhavam juntos na Band não se bicavam. Nisso, foram à CNN resolver esse assunto antigo com Reinaldo Gottino.
Outra versão que poderia dar Ibope é Vanderlei Luxemburgo e Marcelinho Carioca, que trocaram acusações sérias no extinto programa “Por Dentro da Bola”, de José Luiz Datena, na Band.
Na pouco conhecida TVC, do Ceará, Homem-Mau e Renilson protagonizam com frequência fortes (e divertidos) debates no programa “Trem Bala”, o que daria trabalho para Reinaldo Gottino se eles fossem recrutados pela CNN.
Quem lembra de Luciano Todo Duro x Reginaldo Holyfield, a luta do século? A considerada maior rivalidade do boxe brasileiro causou briga na TV durante uma entrevista a Rembrandt Júnior, da Globo Nordeste, em 2001. Na CNN Brasil isso seria bem icônico.
E se Jorge Kajuru e o pugilista Marinho Soares discutissem novamente, assim como ocorreu na Band em 2004, o que quase causou agressão física ao jornalista na época? Gottino ia chamar os seguranças, mas seria um dos assuntos mais comentados por semanas na web!
Tradicional programa de debates da ESPN até hoje, o “Linha de Passe” poderia migrar para a CNN sem muitos esforços. José Trajano, Juca Kfouri e Paulo Soares, este último que chegou a abandonar um programa ao vivo em 2005, poderiam recriar “O Grande Debate” para acordar a galera pelas manhãs.
Um jornalista e um jogador debatendo? Hum, uma mistura que parece boa. Principalmente, quando se há grandes personagens, como Felipe Melo, de língua afiada, e Paulo Vinícius Coelho, de argumento sempre rápido devido ao grande conhecimento de futebol. Em 2010, tiveram uma discussão bem forte na ESPN. No “Novo Dia” seria um baita atrativo.
Galvão Bueno e Renato Maurício Prado tiveram um atrito em 2012 nos Jogos Olímpicos de Londres, e de lá para cá a relação de ambos nunca mais foi a mesma. E se voltassem a debater hoje em dia, com mediação de Reinaldo Gottino?
Uma das brigas mais conhecidas da TV esportiva, Milly Lacombe e Rogério Ceni hoje dariam o que falar caso se encontrassem novamente. O caso, no SporTV, em 2006, rendeu até processo, perdido pela jornalista.
Na atualidade, a discussão forte entre Mauro Cezar Pereira e Gian Oddi na ESPN em 2019 é uma das mais lembradas da TV esportiva. Na CNN Brasil seria um prato cheio eles continuarem debatendo o uso do VAR (árbitro de vídeo).
Gabriela Prioli publicou em suas contas nas redes sociais neste domingo (29) que se sentiu “constrangida” na última sexta-feira (27), quando o Reinaldo Gottino a interrompeu várias vezes durante sua argumentação. A situação a fez pedir para sair do programa e, possivelmente, da CNN Brasil.
A emissora, em nota, confirmou o pedido de afastamento da advogada e já anunciou que os advogados Gisele Soares e Thiago Anastácio, que possuem ideologias antagônicas (como o canal mesmo define), passarão a ser os debatedores do programa já a partir desta segunda (30). Assim, sobrou também para Tomé Abduch, que substitui Caio Coppolla.
VEJA MAIS
Confira o que a CNN Brasil prepara para a cobertura esportiva