Membro do CG diz que Santos não fez oferta por Robinho; Empresário de Pituca confirma sondagem do Atlético-MG
Santos não nega interesse pela contratação do atacante Robinho
Matheus Rodrigues, membro do Comitê Gestor do Santos, participou nesta quinta-feira (19) do programa Revista Esporte Litoral, da TV Cultura, e confirmou o interesse do Peixe pela volta de Robinho. Porém, o dirigente explicou que o clube ainda não fez proposta ao Menino da Vila.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Santos e Robinho, quando você fala dos dois, sempre há o interesse de ambas as partes. Robinho é um ídolo, uma referência, um baita cara. Mas ainda não estamos conversando sobre uma possível volta de Robinho, não vamos mentir enquanto a isso. Não tem proposta, mas estamos trabalhando na possibilidade do acerto com a dívida que o Santos tem com o Robinho de outras épocas”, declarou Matheus Rodrigues.
Empresário de Pituca nega ligação de Sampaoli
Adalberto Almeida, empresário de Diego Pituca, também participou do programa Revista Esporte Litoral. O agente do jogador confirmou o interesse do Atlético-MG, mas negou que o treinador Jorge Sampaoli teria ligado para o volante santista.
“Me procuram logo após que o Sampaoli assumiu o Atlético-MG, perguntando para mim qual que era a possibilidade do Diego Pituca de ir para o Atlético-MG. Eu conversei com o Diego Pituca, que me falou que no momento não gostaria de sair do Santos. Mas, Sampaoli nunca ligou para o Diego Pituca, isso é mentira”, afirmou o empresário.
Adalberto Almeida ainda afirmou que na época do imbróglio renovação de contrato com o Santos, Diego Pituca recusou ofertas de Cruzeiro e Corinthians, que tinham o interesse no volante. O camisa 21 tem vínculo com o Peixe até abril de 2023.
LEIA MAIS:
Ricardo Gomes elogia Jesualdo e crê em sucesso do português no Santos: “Grande mister”