Apesar de ter dominado a partida, o River Plate acabou ficando com o vice da Libertadores
Em jogo que ocorrem em Lima, o time argentino abriu o placar sobre o Flamengo e ficou muito perto do bicampeonato do torneio. Porém, os comandados de Jorge Jesus reagiram nos minutos finais, e com uma virada histórica acabaram virando o jogo e vencendo por 2 a 1. Mesmo assim, em entrevista à “Conmebol”, o meia Enzo Pérez valorizou a atuação da equipe na derrota que acabou sendo bastante doída.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“É uma derrota difícil, porque é uma final, como foi a do Lanús. Além disso, eles estão em dois contextos totalmente diferentes, mas perdemos jogando como River Plate, Jogamos de maneira ofensiva, sempre em busca de mais. Isso que é o River hoje em dia: não estar em conformidade com o que você alcançou, mas dobrar os riscos para procurar mais gols. Obviamente, mais tarde, no jornal de segunda-feira, são tiradas muitas conclusões mas todos nos entreolhamos e dissemos que demos tudo em campo”, declarou.
Além disso, o argentino fez questão de exaltar o time do Flamengo. Durante toda a competição, o Rubro-Negro fez uma campanha quase inquestionável, coroada com o troféu.
“As coisas sobre futebol, sobre as incertezas do esporte mais bonito, aconteceram para que não fosse para nós, e sim para o Flamengo, que também merecia porque havia feito uma ótima Copa também, com jogadores e uma equipe técnica muito boa. Eles conseguiram (o título) como no ano anterior fomos nós, e bem, hoje, quando a Copa terminou, era para nos unirmos e procurarmos mais coisas. É isso que vamos tentar fazer e é o que procuramos semestre a semestre”, completou.
LEIA MAIS