Meia de time espanhol diz que toma cuidados, mas não está em pânico por Coronavírus
Em entrevista ao jornal ‘Marca’, Enis Bardhi contou como está lidando com a situação
O meio campo do Levante e da seleção da Macedônia, Enis Bardhi, concedeu uma entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’, onde afirmou que, apesar de tomar cuidados, não está em pânico por causa do Coronavírus. A entrevista foi feita via telefone, já que o clube impediu o contato com jogadores.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Pessoalmente, não tenho pânico. Eu entendo que você tem que ter cuidado e estou tentando ter cuidado e todo mundo está falando sobre a situação e sempre que há algo novo, eles nos informam. Todos os dias há novos infectados. ”
Perguntado sobre recomendações do clube aos jogadores, Bardhi disse que não foram orientados a não saírem de casa, mas a não frequentar lugares com muitas pessoas e ter alguns hábitos de higiene.
Eles não disseram nada sobre não sair, mas devemos evitar lugares onde há muita gente. Hábitos de higiene e tente limpar bem se você vai comer em algum lugar. É algo que todos nós temos que fazer. É a conversa que o médico nos deu a todos. Não se cale em casa, mas não saia demais até que as coisas aconteçam.
Ontem (12), a Liga Espanhola suspendeu as próximas duas rodadas do Campeonato Espanhol para ambas as divisões, devido a pandemia do Coronavírus.
LEIA MAIS:
‘Futebol não tem importância agora’, diz Özil sobre coronavirus