Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Meia do Levante diz não ter medo do Coronavírus, mas ressalta: “Ter cuidado”

Meia do Levante diz não ter medo do Coronavírus, mas ressalta: “Ter cuidado”

Enis Bardhi afirmou que não se sabe o que vai acontecer com o time na disputa do Campeonato Espanhol

Por Raffa Carolina em 16/03/2020 08:44 - Atualizado há 5 anos

Reprodução/Facebook Levante

Enis Bardhi afirmou que não se sabe o que vai acontecer com o time na disputa do Campeonato Espanhol

Em meio à pandemia de Coronavírus, o mundo do futebol está parado. Na Espanha, segundo país europeu com mais casos, ainda não se sabe qual será o futuro do Campeonato Espanhol. Enis Bardhi, do Levante, afirmou não temer a doença, mas pediu cuidado em entrevista ao Marca.

“Começamos o ano um pouco ruim, mas espero que a coisa acabe bem. Na verdade vamos jogar? o que disseram? Pessoalmente não tenho pânico. Entendo que tem que ter cuidado e estou tentando ter cuidado. Todo o mundo está falando da situação e cada vez que há uma novidade, nos informam. Cada dia tem novos infectados. Mas o que mais nos prejudica é não jogar ou jogar com portões fechados. Nós jogamos para fazer as pessoas felizes e neste momento é tempo de ter cuidado e tem que evitar a infecção”, afirmou o jogador do time.

Você conhece o canal do Torcedores no YoutubeClique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Bardhi afirmou que nada foi dito aos jogadores do Levante sobre sair na rua ou então ficar em quarentena. Entretanto, ainda assim, falaram para manter os hábitos de higiene e evitar lugares com alta aglomeração de pessoas.

“Não nos disseram nada sobre não sair na rua, mas que evitemos lugares que não tenham muitas pessoas. Manter os hábitos de higiene e tentar limpar bem caso vamos comer fora de casa. É o que temos que fazer. É a dica que nos deu o médico do clube. Não ficar somente em casa, mas não sair muito até que passe o pior”, contou.

Pausa para o Levante

Para Bardhi, não agrada o fato de estar tudo preparado, pois também afeta o desempenho do Levante dentro de campo. Ele se mostra um pouco indeciso em relação ao futuro, principalmente se os jogadores vão continuar treinando ou param.

“Não gosto que pare tudo, porque se perde a continuidade e essas coisas. Mas há que mudar os planos porque jogar sem torcedores não é a mesma coisa. São os torcedores que apoiam e o bonito do futebol é isso. Sem torcedores o esporte profissional não é o mesmo”.

“Mas podemos treinar? Vamos tentar compensar o tempo perdido jogando entre nós jogadores e trabalhar mais tempo nos treinamentos. Tentar não perder tudo o que temos feito durante a temporada”.

“Afinal, tem que tratar o tema como se você estivesse lesionado. Está fora por três semana e tentar voltar o mais forte possível. É uma forma de se motivar a si mesmo para não ficar ruim no quesito psicológico. Aproveitar o tempo para ver as coisas de uma forma mais clara e tirar algo positivo pelo que está ocorrendo”, completou.

LEIA MAIS

Coronavírus: membro do Comitê Organizador de Tóquio propõe adiar Olimpíadas para 2022

Receio de contaminação por coronavírus adia meia maratona em Portugal

Exit mobile version