Meia da Inter de Milão diz que não é hora de falar sobre retomada do futebol: “Campeões vão ser os que vencerem o Coronavírus”
Antonio Candreva destacou em entrevista o medo contrair o Coronavírus; meia italiano declarou não ser justo falar de futebol em meio à pandemia de Covid-19
A pandemia de Coronavírus afetou por completo os grandes centros do futebol mundial. Entre eles, claro, a Itália, que paralisou seu campeonato após completar a 26ª rodada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport, Antonio Candreva, meia da Inter de Milão, falou sobre o medo de contrair a Covid-19. A preocupação do jogador é contagiar sua família.
“Primeiro fiquei triste pelo Rugani, mas depois fiquei preocupado se estava infectado ou não. Pela cabeça só me passava a hipótese de contagiar a minha família. Era uma culpa que ia ficar para sempre“.
Para Candreva, mesmo que não seja o melhor, do ponto de vista esportivo, terminar o Campeonato Italiano em julho, a prioridade é a saúde. Contudo, segundo o jogador, não é hora de falar sobre futebol e quem conquistará o título italiano.
“Seria uma experiência nova terminar o campeonato em julho e talvez não seja o melhor devido ao calor e à pausa que tivemos. No entanto acho que não é justo falar do Scudetto neste momento. Campeões vão ser os que vencerem a Covid-19“.
Vale lembrar que a Inter de Milão, até a paralisação do Campeonato Italiano, ocupava a 3ª posição, com 9 pontos atrás da líder Juventus. Por tanto, na briga pelo Scudetto.
LEIA MAIS
Pirlo brinca sobre carreira de treinador: “Barcelona está à minha espera”
Ederson revela idolatria por Rogério Ceni: “Tornou-se a minha inspiração”