A temporada 2019/2020 aos poucos vai limando as chances de título do Tottenham. Sétimo colocado da Premier League (39 pontos atrás do líder Liverpool) e eliminado precocemente da Copa da Liga Inglesa, os Spurs estão em situação bastante delicada na Liga dos Campeões. Na última quarta-feira (4), o cenário ficou pior. Derrota, nos pênaltis, para o Norwich, lanterna da liga nacional, após empate por 1 a 1, e eliminação nas oitavas de final da Copa da Inglaterra dentro de casa. Ex-jogador do clube, Jamie O’Hara soltou o verbo depois de mais uma frustração.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estou farto e cansado das desculpas. Compreendo que tenha perdido Kane e Son (ambos lesionados) e ainda esteja encontrando uma forma de ganhar, mas isso simplesmente não está acontecendo. Mas, o negativismo e a mentalidade de ‘coitadinho’, como que tenhamos de ter pena do Tottenham, não podem existir. Por favor! Tem de ter resultados e ainda tem uma equipe boa o suficiente para conseguir ganhar do Norwich e mostrar qualquer coisa. Já não há desculpas. Foi contratado para ganhar títulos e foi eliminado da Taça pelo Norwich. Não acredito que consigam eliminar o Leipzig (na Champions League), por isso a temporada pode estar acabada na próxima semana”, disparou o meio-campista de 33 anos.
Mourinho assumiu o lugar do demitido Mauricio Pochettino. Na visão do O’Hara, um retorno do argentino não seria uma ideia para se descartar.
“Porque não? Ainda não tem trabalho e é adorado pelos torcedores do Tottenham. Sim, poderia acontecer”, opinou o jogador do Billericay Town.
Os Spurs visitam o Burnley no próximo sábado (7), pela 29ª rodada da Premier League. A bola rola às 14h30 (de Brasília) no estádio Turf Moor. Na Champions, perderam a primeira partida das oitavas, em Londres, para o RB Leipzig (ALE), por 1 a 0.
Leia também:
Jogos adiados do Italiano ganham nova data, e Juventus x Inter será no domingo
Solskjaer demonstra empolgação com Bruno Fernandes: “Tem impulsionado a equipe”