O meia do Schalke 04 passou dos limites ao sair para curtir com o amigo no bar, enquanto o coronavírus obriga uma quarentena
O meia-atacante Harit, jogador do Schalke 04, da Alemanha, entrou em confusão após sair da quarentena do coronavírus nesta semana. O clube estuda como punir o marroquino.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O curioso, no entanto, é o fato do meia do Schalke 04 ter participado dias antes da campanha do clube no combate ao coronavírus. No vídeo, ele falou sobre a importância do isolamento social.
Neste sábado (21), portanto, o clube admitiu que Harit foi visto num bar junto do amigo. E como se não bastasse, o jogador foi flagrado fumando Narguile no local.
Além disso, o mesmo bar teve a intervenção da Polícia na madrugada de quinta para sexta, o que acarretou nos holofotes sobre o marroquino estar presente.
Após a divulgação do acontecido, ainda na sexta-feira, o diretor esportivo do clube alemão confirmou a notícia sobre o escândalo envolvendo o marroquino.
” É verdade que Amine estava lá com um amigo. Ele admitiu seu erro”, afirmou o profissional da instituição.
Meia do Schalke 04 foi perdoado pelo clube
Mesmo com o acontecimento exposto nas mídias sociais, Harit foi perdoado publicamente pelo ato. No entanto, isso não significa que escapará de punições internas.
Pelo menos, segundo o diretor esportivo, o meia do Schalke 04 está desculpado. Lembrei-o mais uma vez da seriedade da situação atual . Nesta grave crise, coisas que eram normais ontem não podem mais ser toleradas hoje. Amina (Harit) muito e não vai acontecer novamente”, afirmou.
LEIA MAIS: Clube espanhol muda escudo em homenagem às vítimas do coronavírus; saiba mais
CRUZEIRO desativa contas oficiais e ‘some’ para conscientizar torcedores sobre coronavírus