Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Meia da Atalanta conta o terror que vive na Itália: “Só se ouvem sirenes de ambulâncias e os sinos da igreja”

Meia da Atalanta conta o terror que vive na Itália: “Só se ouvem sirenes de ambulâncias e os sinos da igreja”

So I want to give a little update from my side, since I’m getting a lot of questions. With the team we’re now in quarantaine which means we can’t go outside anymore. Three players of Valencia tested positive for COVID-19, and because we played our game pic.twitter.com/PoiESrryEI

Por Gabriel Dias em 16/03/2020 18:34 - Atualizado há 3 anos

Reproduçã / Twitter / Marten De Roon

O jogador da Atalanta, Marten De Roon, utilizou sua conta oficial no Twitter para fazer um relato sobre o momento difícil vivido pela Itália por causa da pandemia de coronavírus

O meia da Atalanta, Marten De Roon, utilizou sua conta oficial no Twitter para fazer um relato sobre o momento de terror vivido na Itália por causa da pandemia de coronavírus que atinge de forma bastante severa o país.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

– Três jogadores do Valência testaram positivo e, por termos jogado contra eles, toda a equipe está de quarentena. Nunca pensei viver uma situação destas… Depois do jogo na Espanha, a felicidade só durou uma hora, antes de voltarmos a mergulhar nesta situação. É muito mau. As ruas estão completamente vazias e só se ouvem sirenes de ambulâncias e os sinos da igreja, que tocam cada vez que morre uma pessoa. – relatou o jogador.

Assim como a maioria dos clubes italianos, a Atalante segue com seus jogadores em quarentena, principalmente após a confirmação de que 35% do elenco e staff do Valência – último adversário da equipe italiana na Champions League – testou positivo para o coronavírus.

Leia mais:

Em meio a pandemia de coronavírus, clube italiano anuncia que retornará aos treinos na próxima semana

“Play-offs são uma forma interessante de terminar a temporada”, diz presidente da Federação Italiana de Futebol

Exit mobile version