Meia da Atalanta chama repórter de “palhaço” por tentativa de entrevista no aeroporto
Os jornalistas ainda tentaram entrevistar outros jogadores da Atalanta, que também se recusaram prontamente, entre Duvan Zapata.
Equipe italiana tem larga vantagem após ter goleado espanhóis no embate de ida
O meio-campista Alejandro Gomez, conhecido como “Papu Gomez”, mostrou pouca paciência ao ser abordado por jornalistas no desembarque da Atalanta na Espanha nesta segunda-feira (9). Ás vésperas do embate diante do Valencia, pelas oitavas de final da Champions League, o camisa 10 da equipe de Bérgamo recebeu algumas perguntas da imprensa local, afirmou que não poderia responder por conta das recomendações das autoridades por conta dos problemas com o coronavírus, e ao se deparar com a insistência do jornalista o chamou de palhaço.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
– O que você está fazendo? Você não pode fazer uma entrevista agora. Palhaços – disse o meia perante as insistentes tentativas.
Vitorioso pelo placar de 4 a 1 no confronto de ida, a Atalanta detém uma boa vantagem de poder perder por até dois tentos de diferença, que mesmo assim avança às quartas. Ao Valencia resta uma vitória por três ou mais gols de diferença. Por conta do surto do coronavírus, o embate entre os espanhóis e a equipe de Bérgamo nesta terça-feira (10), será realizado com portões fechados.
VEJA O MOMENTO:
|Llegada Atalanta?|
?Papu Gómez y Duvan Zapata se enfadan cuando le preguntamos por el coronavirus y el fútbol. pic.twitter.com/ZLWXr7wyu2
— DeportesCOPEValencia (@DepCOPEValencia) March 9, 2020