PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PSG: Mbappé segue com febre e Tuchel não garante presença do atacante contra o Borussia Dortmund

PSG: Mbappé segue com febre e Tuchel não garante presença do atacante contra o Borussia Dortmund

? @neymarjr #UCL pic.twitter.com/szd3rB1ZxO

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante segue em estado de observação e pode desfalcar o PSG no duelo decisivo

Pelo segundo dia seguido, Mbappé esteve ausente no treino e segue como dúvida para encarar o Borussia Dortmund. Diante disso, Thomas Tuchel foi claro sobre o estado do jogador, não escondendo nenhuma informação sobre suas condições clínicas. Sendo assim, a possibilidade do camisa 7 não começar jogando ou até mesmo ser vetado do confronto desta quarta (11) são reais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Kylian está mal. Ele estava mal ontem e ainda está mal hoje. Vamos tentar fazer um pouco de treinamento com ele esta tarde, caso a febre diminua. Mas ele não conseguiu treinar com o grupo nos últimos dois dias. Devemos esperar e tomar uma decisão amanhã”, declarou à TV do clube.

A presença de Thiago Silva também segue como mistério. O zagueiro segue os trabalhos intensos de recuperação, mas ainda tem chances de ser ausência no embate. Porém, nomes como Neymar, Cavani e Di María estão 100% confirmados e são a esperança de que a vaga para as quartas de final seja alcançada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na partida de ida, na Alemanha, o Borussia Dortmund contou com a inspiração de Haaland para vencer o jogo. O norueguês marcou os dois gols do triunfo por 2 a 1, com Neymar descontando para os parisienses. Mesmo sem público, já que por conta do coronavírus, os portões vão estar fechados, o PSG precisa da vitória para evitar mais um fracasso no torneio.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective