Mbappé não se sente querido pelos torcedores do PSG e Real Madrid monitora situação do atacante, diz jornal
Atacante não estaria satisfeito com o tratamento que vem recebendo dos aficionados do PSG
Atacante não estaria satisfeito com o tratamento que vem recebendo dos aficionados do PSG
De acordo com o jornal ”L’Equipe”, a situação de Mbappé no time parisiense encontra-se instável. Isso porque o camisa 7 acredita que não vem ganhando dos torcedores o carinho e reconhecimento que merece. Dessa forma, este pode ser um fator que pesará na decisão do jogador não renovar seu contrato. Sendo assim, o Real Madrid segue atento a situação do francês.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A publicação cita que Mbappé não se encontra motivado com a relação ”morna” que possui com os adeptos do clube. Ele acredita que os fãs nunca o abraçaram completamente, já que ele ainda não é tratado como ídolo. Diante disso, o clube merengue torce para que o vínculo do atleta não seja estendido, algo que pode facilitar uma investida em breve.
L’Equipe lleva en su portada de hoy que la relación entre Mbappé y la afición del #PSG estaría muy tensa. Los rumores sobre su futuro ya han sido activados de nuevo pic.twitter.com/ZwUZ1mMluX
— Esteban Gómez (@mirondo9) March 3, 2020
O Real Madrid trataria o atacante como uma ”obsessão” e não mediria esforços para que sua chegada fosse viabilizada. Ainda é informado pelo diário que estão ocorrendo reuniões informais entre pessoas ligadas a Mbappé e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Porém, o dirigente merengue não busca que os encontros tomem um caráter mais sério, já que isso poderia irritar Nasser Al-Khelaïfi, mandatário máximo do PSG.
Por fim, é citado que a negociação tentará ser selada em 2021. Com isso, já que o vinculo de Mbappé se encerraria no ano seguinte, a contratação giraria em torno de 115 milhões de euros (R$ 576 milhões). Além disso, o novo contrato do francês registraria ganhos na casa dos 50 milhões de euros (R$ 288 milhões).
LEIA MAIS