Mazola Jr: “nós vamos montar um time pra subir de divisão, não vamos participar da Série C
Técnico do Remo falou sobre o elenco, após o empate sem gols diante do Independente de Tucuruí
O técnico do Clube do Remo, Mazola Jr, mostrou firmeza ao ser questionado sobre o atual elenco e a necessidade de contratações, após o empate por 0 a 0 contra o Independente de Tucurí, neste sábado (14). De acordo com o treinador azulino, alguns jogadores “estão sentindo o peso” da camisa e das cobranças do torcedor.
“Eu trabalho pro Clube. Não trabalho pra empresário e pra jogador nenhum. E se for pra vim jogador pra somar, não é interessante pro Clube nesse momento. Nosso orçamento tá estourado”, iniciou Mazola Jr.
“Nós vamos ter um acréscimo no orçamento na Série C, significativo inclusive. E aí eu penso que nós vamos ter que contratar jogador qualificado, que não vai sentir a pressão da torcida, que vai se impor, que tem currículo, lastro de acesso e de time grande”, acrescentou.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Não estou criticando ninguém. No meu modo de entender, na minha formatação, a nossa grade de plantel tem lacunas grandes. E muitas. E não adianta a gente ajustar essa grade de plantel com jogador que tá parado, que não tá jogando em lugar nenhum e não tem lastro nenhum”, prosseguiu Mazola Jr.
“Vamos aguardar, fazer uma avaliação nessas semanas todas aí que faltam pra Série C. Parece que falta pouco tempo, mas no mundo do futebol tem muito tempo ainda. Os bons jogadores estão todos empregados”, disse.
“Só vai vim jogador pra cá, se eu estiver, que tenha lastro. Eu vim pra cá pra subir. Não vim aqui pra participar da Série C. Faz sei anos que não disputo Série C”, lembrou.
“E quando eu caio de divisão, eu só tenho um objetivo: é subir! E eu tenho certeza, tive a garantia do presidente (Fábio Bentes), que nós vamos montar um time pra subir de Divisão. Não vamos participar da Série C, como foram os últimos quatro anos”, finalizou Mazola Jr batendo na mesa da sala de entrevistas coletiva do estádio Baenão.
Leia a seguir outras declarações de Mazola Jr sobre contratações:
“O gol tá caro, meu irmão. Quem faz gol tá ganhando muito dinheiro. E, infelizmente, nesse começo de ano, o Remo não teve condições de contratar gente com staff de time grande. Meninos que até tem valor, aliás estão sentindo o peso dessa camisa gigantesca, dessa torcida gigante, mas que cobra. Isso é normal”
Leia também:
Mazola avalia que “faltou competência” e pede mais acréscimos: “teria que ter dado dez minutos”
Remo e Independente fazem jogo morno no Baenão e ficam no empate