Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar critica estreia do Flamengo na Libertadores: “Teve uma mãozinha do árbitro e fez seu pior jogo” 

Mauro Cezar critica estreia do Flamengo na Libertadores: “Teve uma mãozinha do árbitro e fez seu pior jogo” 

Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 2 a 1 na Colômbia

Por Rogério Araujo em 05/03/2020 14:46 - Atualizado há 3 anos

Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 2 a 1 na Colômbia

O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a atuação do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Junior Barranquilla na noite desta quarta-feira (4), em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o comentarista, o rubro-negro fez sua pior partida na temporada. Além disso, Mauro afirmou que o time de Jorge Jesus teve “uma ajudinha da arbitragem”.

“O Flamengo pode jogar muito mais do que se apresentou. O time brasileiro entrou na pilha do time colombiano de jogo pegado, brigado, para tentar igualar ali. Houve uma ajudinha da arbitragem, claro, o Flamengo teve uma mãozinha da arbitragem que também prejudicou ao não expulsar o Teo Gutierrez que agrediu o Filipe Luis. O árbitro foi muito mal, prejudicou o time colombiano na mão, o Flamengo na expulsão e o jogo”, disse Mauro em vídeo do quadro “Fala, Maurão”, do Uol Esporte.

“O Flamengo entrou na pilha e não conseguiu jogar bem. Na empolgação, o Junior conseguiu encurralar o Flamengo, que sofreu forte pressão. Quando Michael entra no lugar do Arrascaeta vai bem e puxa o contra-ataque. O Flamengo fez seu pior jogo em 2020 com o time titular e fica a lição de não poder entrar na pilha como entrou”, completou o jornalista.

Após a vitória na estreia na Copa Libertadores, o Flamengo enfrenta o Botafogo na segunda rodada da Taça Rio. O jogo será no sábado (7), às 18h (de Brasília), no Maracanã.

LEIA MAIS:

Exit mobile version