Mattos passa a comandar o futebol do Atlético; nesta terça o dirigente respondeu perguntas enviadas pelos jornalistas
Após deixar o Palmeiras no fim de 2019, Mattos esteve perto de acertar sua ida para o Reading, da Inglaterra. Por conta de uma questão burocrática, porém, não foi possível iniciar o projeto. Por outro lado, o Atlético estava sem um diretor desde a saída de Rui Costa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Amigo pessoal do presidente Sérgio Sette Câmara, Mattos passou a ser o alvo principal da cúpula alvinegra. Ele explica o motivo que fez aceitar o convite de retornar a Belo Horizonte.
“O Atlético não preciso dizer, é uma das grandes forças no cenário mundial. É um orgulho trabalhar aqui para qualquer profissional. A minha relação com o presidente também, conheço ele há muito tempo, fora até do futebol. É um amigo que tenho. Isso pesa” (Alexandre Mattos). Além do carinho da torcida, que sempre me respeitou. Vamos agora caminhar juntos”.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
Sonho do presidente
“Assim como no Palmeiras, aqui também o foco é muito grande no Campeonato Brasileiro. O presidente já me disse que possui esse desejo, esse sonho pelo Brasileiro. Acho que tudo tem o seu tempo, com muita tranquilidade iremos todos conseguir fazer este sonho quem sabe virar realidade”, disse.
LEIA MAIS: