Mattos relata frequentes conversas com Sampaoli: “Acordei com ele me ligando”
Dirigente elogia intensidade do técnico do Atlético; ambos tratam de contratações para o segundo semestre
Dirigente elogia intensidade do técnico do Atlético; ambos tratam de contratações para o segundo semestre
Apesar da rotina alterada em razão da pandemia do coronavírus, Alexandre Mattos segue da sua casa trabalhando em busca de eventuais reforços para o Atlético. Em comunicação constante com Jorge Sampaoli, o dirigente e o técnico mapeiam nomes que poderão estar no grupo para a sequência de 2020.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para a TV Galo, o executivo de futebol do Atlético conta como tem sido os dias desde a pausa nas atividades.
“Cada dia eu vejo um jogo do Atlético dos últimos seis meses, o elenco não modificou tanto. Faço contatos diários com o Sampaoli. Venho falando sempre com ele. Hoje, acordei com ele me ligando (risos). Ele é uma pessoa muito intensa, é assim fora de campo também, não só ali na beira do campo. Diariamente a gente conversa sobre possibilidades, jogadores. O futebol está parado, a gente não consegue avançar ainda (em negociações), tem o timing pra isso. Não adianta a gente avançar nas coisas, a gente não sabe quando é o retorno. Temos que ter o cuidado”, disse o dirigente.
Sobre as primeiras conversas com Sampaoli, Mattos faz elogios a personalidade do argentino e projeta uma boa relação entre os dois.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
“Ele é extremamente dinâmico, intenso, isso é muito bom. Não deixa ninguém em zona de conforto. Ele exige muito dos atletas e da equipe de trabalho dele. Com isso, fatalmente vai conseguir tirar o melhor de cada um. O contato está sendo excelente, temos uma empatia muito boa. Estamos criando um relacionamento, está sendo muito legal. Pra mim é um aprendizado também, é um treinador de Copa do Mundo, está entre os melhores do país e do mundo. Tem tudo pra dar certo”.
LEIA MAIS: