Home Futebol Martín Benítez é relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia pelo Vasco

Martín Benítez é relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia pelo Vasco

Abel Braga havia vetado participação de Martín Benítez na partida de hoje

Christian Fuentes
Colaborador do Torcedores.com.

Abel Braga havia vetado participação de Martín Benítez na partida de hoje

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O torcedor vascaíno pode enfim comemorar uma boa notícia. E essa notícia tem nome e sobrenome. Trata-se do argentino Martín Benítez, que pode fazer sua estreia pelo Vasco hoje, diante do Goias pela Copa do Brasil.  Apresentando um futebol muito abaixo do esperado nesse início de temporada, o reforço do meio-campista pode ajudar a equipe carioca a encaminhar sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida será disputada no estádio de São Januário, às 21:30. Benítez foi o terceiro reforço do Cruz-Maltino para a temporada de 2020. Além dele, o também argentino Gérman Cano e o colombiano Fred Guarín já foram anunciados e vem atuando pela equipe. Chegou no dia 26 de fevereiro, e desde então vinha se recuperando de dores musculares e aprimorando a forma física.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

A tendência é que o jogador comece a partida no banco de reservas. Isso porque no domingo, após o jogo contra o Volta Redonda, Abel Braga havia garantido que o Benítez só jogaria no clássico contra o Fluminense, no próximo domingo. Aparentemente, seu nome só apareceu na lista dos relacionados pela importância da partida. E também pela necessidade de melhores exibições do time, que vem apresentando um futebol “pobre” aos torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Emprestado até o final do ano pelo Indepediente – Arg, o jogador deve ocupar uma das pontas do campo. Habitualmente atua pela direita, onde joga o jovem Vinícius. Se jogar pela esquerda, ocupará a vaga de Marrony, que vem sendo contestado pela torcida por causa das más atuações. O argentino ainda pode jogar mais centralizado, preenchendo a lacuna de camisa 10 deixada desde a saída de Nenê, que hoje está no Fluminense. Se Abel optar pela última opção, Raul deve ser sacado da equipe titular.

Leia Mais: premiação por avanço na Copa do Brasil está “salvando” os clubes 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial