Marshal Yanda, do Baltimore Ravens, se aposenta da NFL após 13 anos
Guard foi eleito oito vezes para o Pro Bowl, evento que seleciona os melhores, e teve carreira duradoura nos Ravens onde foi campeão do Super Bowl
Guard foi eleito oito vezes para o Pro Bowl, evento que seleciona os melhores, e teve carreira duradoura nos Ravens onde foi campeão do Super Bowl
Uma notícia pegou todos da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos, de surpresa. O guard Marshal Yanda anunciou a aposentadoria da liga após 13 anos de serviços prestados ao Baltimore Ravens. O jogador atuou em 177 jogos pela franquia e foi campeão do Super Bowl em 2013.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Marshal Yanda foi selecionado ao Pro Bowl em oito dos últimos nove anos da NFL e ficou de fora em 2017 após atuar apenas em duas partidas pela lesão. O guard ainda tinha mais um ano de contrato, mas já era cogitado de que uma aposentadoria estaria em vias de fato de acontecer. No entanto, o jogador acabou tomando a decisão de encerrar a carreira para dedicar o tempo à sua família. Amanhã, 11, Yanda concederá uma entrevista a partir das 13h (de Brasília) para dar mais explicações sobre a sua aposentadoria.
8x Pro Bowl @Ravens guard Marshal Yanda to announce retirement. (via @RapSheet) pic.twitter.com/IxfU2K6cvE
— NFL (@NFL) March 10, 2020
A saída de Marshal Yanda dos Ravens vai abrir um espaço no teto salarial da franquia para a temporada 2020. O que significa que Baltimore poderá usar o dinheiro para contratar outro jogador para reforçar a equipe. No entanto, a probabilidade é que Ben Powers – jogador draftado na quarta rodada de 2019 por Oklahoma, assuma o lugar de titular dos Ravens.
LEIA MAIS:
NFL: Rivais dos Titans fazem doação para ajudar na reconstrução de Nashville
Tom Brady anuncia produtora em parceria com diretores de “Vingadores”
LA Rams vai mudar de logo e nova identidade vaza na web; veja como ficou